Dicas e reflexões,  Eventos que participei

Um viagem no tempo em Kew Gardens

Em uma das minhas viagens, passando por Londres, busquei um lugar para poder ver um pouco de Patchwork. O grupo das americanas que eu participo, todas hiper-gentis, me indicaram uma lojinha super charmosa em uma cidade ao lado chamada Kew Gardens. A Tikki London Fabric Shop é um lugar maravilhoso e super recomendo a todos conhecer.

Tirando a aventura de buscar o trem certo e achar a rua no Google Maps, tudo parecia ser tirado de um filme antigo. Aquela vitrine com letras douradas, paredes na cor turquesa e muito charme na decoração. A quantidade de opões de tecidos lindos e inspiradores, me trouxeram muitos desejos de ficar sentada costurando por horas.

A variedade de linhas da Gutermann Sulky, para Quiting a máquina e a mão então, em pantones bem variados, em degradees fascinantes.

Os trabalhos expostos eram todos  de uma delicadeza, e de um bom gosto bem marcante. A ousadia de misturar tecidos mais marcantes, da linha Kaffe Fassett Collective então me deixou completamente apaixonada.

Deixe um comentário sobre lugares maravilhosos que vocês também descobriram pelo mundo, vamos compartilhar experiências!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *